E o Inktober?? Tá de volta!! (Inktober 2015 pt. 1/2)

Eu volteeeeei! Uhuuuu! Será que agora pego firme?? Espero que sim! 😛

E pra comemorar, eu trouxe a primeira parte do Inktober 2015!
Infelizmente eu não consegui postar esses desenhos com a regularidade certinha nas redes sociais, pois estava às voltas com o TCC da pós… Então resolvi fazer um post aqui com a primeira metade dos desenhos que fiz em Outubro!

Além do TCC, eu também estava envolvida com outra coisa…. Sim sim sim! Agora nós temos uma lojinha na Colab 55!! Muiiiiito amor! ❤ Estou amando criar meus próprios produtos, e espero que também gostem e comprem!
Em breve algumas das ilustrações feitas durante o Inktober também estarão por lá, por isso eu vou redesenhar algumas das ilustrações e colori-las especialmente para aplicar nos produtos! 😀

Bom, pra quem não sabe, o Inktober é um desafio criado pelo ilustrador Jake Parker, que consiste em fazer um desenho por dia, usando tinta nanquim, durante o mês de Outubro. 31 desenhos em 31 dias! 🙂

Qualquer um pode participar, e é só divulgar os trabalhos pelas redes sociais usando a hashtag #inktober ou ainda #inktober2015 ! É muito divertido, e também força à nós ilustradores, a separar pelo menos um tempinho de cada dia para se dedicar à uma produção! E claro, podemos conhecer cada vez mais artistas talentosos por aí!

Mas chega de enrolação e vamos aos desenhos! Lembrando que aqui tem só os 15 primeiros, então se você quer ver os próximos, fique ligado por aqui! 😉

Espero que tenham gostado!
Em breve estarei de volta com mais novidades!

Ah! E vou tentar colocar o link da lojinha ali na aba CONTATO!
Kissu! :*

Deixe um comentário

