No meu instagram

tsurus

Sabe quando você tem muita coisa pra fazer, mas PRECISA dar uma pausa pra respirar um pouco, fazer algo diferente?

Pois é, aqui estou eu nesse momento! Hahaha! 😛 Aproveitei a pequena pausa para fazer um breve post no blog e não deixá-lo morrer! (Não desisti não, tenho várias idéias na cabeça, só preciso organizá-las!)

Escolhi falar um pouco da minha experiência com o Instagram. Até o meio do ano passado eu nem ligava muito pra ele, minhas postagens não eram tão frequentes… Só achava mais um app legalzinho pra ver as fotos dozamigo, sabe?
Mas tudo começou a mudar quando eu aprendi de fato à usá-lo! Gente essas hashtags são TUDO mesmo!

Postei foto dos meus trabalhos artísticos com as hashtags adequadas e BUM! várias curtidas e comentários que eu não esperava! Depois entrei na onda do Inktober e o mesmo aconteceu, além de conhecer muitos outros perfis legais pela busca!

Ao terminar os trabalhos do Inktober, eu resolvi participar do #desafioprimeira criado pela Luh Testoni do blog Primeira à Esquerda. Foi aí que o vício começou… Hahaha!
O desafio consiste em fotografar todos os dias do mês, seguindo temas pré-determinados, e postar no instagram (ou outra rede social) com a hashtag #desafioprimeira. Não vou falar muito assim vocês ficam curiosos e entram no blog deles, ficam sabendo de tudo e quem sabe também participam! Lá também é um ótimo lugar para aprender fotografia, fikdik! 😉

Mas a verdade é que esse desafio é um grande meio de aprendizagem, principalmente pra quem, assim como eu, está tentando dominar melhor as técnicas fotográficas. Criatividade é muito importante nesse processo também.
Fico muito feliz em dizer que não só o número de curtidas das minhas fotos aumentou, mas também o de seguidores e de comentários, e isso me faz acreditar que estou no caminho certo!

A fotografia não é meu principal meio de trabalho artístico, como a maioria já deve saber, é o pontilhismo e também a aquarela. Mas é um hobbie que eu gosto bastante, gosto de entender como funciona a câmera, e o que fazer para tirar fotos ainda melhores.

Pode parecer besta ficar se atentando à isso. mas acho que quem mexe com a parte artística tem as redes sociais como aliadas para saber se seu trabalho está agradando ou não. Por isso o fato das minhas estatísticas terem melhorado, me deixa sim, muito feliz e me faz querer aprender ainda mais!

Bom, acho que eu já falei demais, vou deixar algumas fotos do meu Instagram aqui!

Quem quiser me seguir no Instagram é: @analiviavidal
Está aí do lado! >>>>>>> É só entrar 😉 Tenho postado quase todo dia, fotos como essas, sejam do #desafioprimeira ou de trabalhos pessoas, e também do meu dia a dia! Sejam bem vindos! ❤

Até a próxima pessoal!

6 comentários sobre “No meu instagram

    • Olá!
      Em primeiro lugar, muito obrigada pelo seu comentário! Fiquei muito feliz em lê-lo! Obrigada pelos elogios 😉
      Sim é verdade, quando vemos temos contas abertas em milhaaares de lugares diferentes! haha!
      Não pretendo deixar o blog não! Só preciso me organizar melhor para fazer mais postagens!

      Obrigada por me seguir, vou te seguir de volta! ❤

  1. Outra coisa mara do desafio é as pessoas lindona que conhecemos como você.
    Estou adorando participar. Confesso que no inicio estava meio desanimada, até larguei um desafio pela metade, mas nesse me surpreendi, estou seguindo com fé haha… e isso tem me ajudado muito a exercitar com a camera, celular e a criatividade!

    Adoro seu jeito toda artistazinha de ser e por demais as suas artes e fotos!
    Você está no caminho mais do que certo, minha flor! ❤

    Beijos de aquarela! 🙂

    • Ooo mas que coisa boa ler isso, querida!
      Fiquei extremamente feliz com suas palavras!
      Esse desafio também me fez explorar bastante a criatividade e também a conhecer pessoas incríveis!
      Suas fotos são lindas e cada dia ficam melhores! Estou sempre checando as novidades!

      Obrigada pelo enorme incentivo que você me deu!
      Um graaande beijo! ❤

Deixe um comentário

