O primeiro Autorretrato: #ilustraday

Olá terráqueos!

Estes dias entrei para o grupo do Ilustraday, que tem como objetivo lançar temas todo dia 15 de cada mês, e os participantes podem divulgar seus blogs e páginas com as ilustrações referentes à cada mês.

Quando vi que o tema deste mês era autorretrato fiquei “meio assim” de participar logo de cara, hahaha! >_< Uma que eu nunca fui muito boa em desenhar pessoas, e menos ainda em me desenhar. Outro problema, é o fato de produzir a maioria dos meus desenhos em pontilhismo, o que muitas vezes demora muito para serem concluídos, ainda mais agora que eu já estou produzindo outros dois!

Mas aí eu pensei: “Quer saber, vou aceitar o desafio!”. Ou seja, reduzi o tamanho do desenho, e saí pontilhando! E até que eu gostei do resultado! Foi uma produção bem desapegada, soltei a mão mesmo. Bem diferente das ilustrações que eu costumo fazer, em que eu tenho até medo de começar, por não querer que nada fique errado ou fora do lugar!

Enfim, chega de blá blá blá e vamos à ilustração!

Pontilhismo s/ papel Opaline. 2014.
Pontilhismo s/ papel Opaline. 2014.

E essa sou eu! Hehehe 😀 Me diverti bastante fazendo!

Espero que tenham gostado! E não se esqueçam de passar na Fanpage no Facebook também!

:** da Ana!

2 comentários sobre “O primeiro Autorretrato: #ilustraday

    • Muito obrigada, flor! Eu também adorei seu blog! É muito gostoso de ler!
      Darei sempre uma passadinha por lá! Sucesso pra você também! 😉
      Um beijão!

Deixe um comentário

