Sobre pequenices e fundo desfocado

Hoje eu postei uma foto no Instagram (essa com um tsuru, logo aqui em baixo) com a legenda: “Eu e meu vício por tsurus, coisas pequeninas e fundos desfocados.” Daí me peguei pensando sobre esse meu “vício”, especialmente as coisas pequenas e o fundo desfocado em fotos. Acho que muitas dessas coisas simples que dizemos, fazemos, mostramos e gostamos dizem sempre um pouco sobre nós. E ultimamente eu tenho buscado um significado pra tudo, sabe? Pode meio clichê dizer que na vida tudo tem um significado por trás, mas nem sempre nós vamos atrás de saber o que realmente é.

Eu poderia simplesmente classificar essa minha tendência de gostar de coisas pequeninas pelo fato de eu mesma ser pequena… Mas acho que é mais que isso. Acho que eu sempre fui muito detalhista, me preocupando com cada minúcia que surgia pela frente… Ok, esse é um ponto. Pode ser também o fato de eu ficar feliz com pequenas coisas e situações, não precisar de extravagâncias pra me tirar um sorriso do rosto. A verdade é que eu me sinto muito confortável com tudo isso!

Agora, associando isso ao fundo desfocado, sempre presente na maioria das minhas fotos, eu posso dizer que talvez seja esse o meu jeito de mostrar ao mundo como eu penso, e incentivar as pessoas a também valorizarem mais essas pequenas coisinhas da vida! Preste atenção nos detalhes, nas coisas pequenas, naquilo que às vezes passa batido, que você não dá tanto valor, desfoque o superficial e seja surpreendido! Depois me conte se isso fez alguma diferença pra você! 😉

Na verdade, a minha intenção não era falar nada disso, hahaha! Era basicamente falar sobre o meu gosto sobre fotos assim, e contar como eu descobri que poderia obter esse resultado mesmo tendo uma câmera compacta… Enfim, fica pra uma próxima! 😛

Se esse post não fez muito sentido pra você, aqui vão algumas fotos pra te distrair… Ou não! Hahaha!

(Clique para poder ver maior!)

Deixe um comentário

