The true colors of a Tree

Saudações, terráqueos!

Hoje estou aqui para fazer meu primeiro post sobre a minha Arte. Ainda não vou falar sobre o Pontilhismo em si, vou deixar isso para um post mais elaborado… Mas vou falar sobre o processo criativo de um dos meus trabalhos mais recentes. Prontos? Aí vai! 😀

Esse foi feito em tempo recorde! Menos de um dia de trabalho! 😛

Eis a história dessa árvore… Eu sempre gostei muito de árvores e de ver desenhos das mesmas, mas sempre que ia tentar fazer, virava aquela árvore típica dos desenhos de crianças, cujas copas parecem nuvens! Não que isso seja ruim, mas eu queria aprender a fazer uma árvore mais próxima do real…
E assim fui tentando, estudando, descobrindo técnicas, sozinha ou durante algumas aulas… E junto com o pontilhismo surgiu essa versão! Tenho duas ou três dela no meu sketchbook, e aparecem também no meu Instagram… Ou seja, uma certa fixação por esse desenho, talvez (?)

Vou aproveitar esse espaço para dizer que as minhas obras estão à venda, posto todos os meus trabalhos na Fanpage no Facebook (Dá uma olhadinha lá! Tem o link aqui do lado! ——>), e tenho alguns portfólios que em breve divulgo (quando forem atualizados). Então se você se interessar por algum trabalho meu, ou quiser alguma encomenda, vamos conversar! 😉

Tree
“The true colors of a Tree” Pontilhismo s/ papel Opaline. 2014

Por hoje é isso pessoal!

Kissu da Ana :*

Deixe um comentário

