Primeiros contatos!

Bom dia terráqueos!

Aqui vamos nós para mais uma tentativa de manter um blog! (Sim, pra você que está lendo isso e se perguntando: “Mais uma tentativa?”, pois é, eu já fiz várias!) Acho que agora as chances de progresso são maiores, pois eu estou bem mais satisfeita com o layout, e isso me anima um pouco! Então, vamos fazer dar certo! 😉

Sobre o que é esse blog? Bom, em primeiro lugar ele servirá para compartilhar meus trabalhos artísticos e falar um pouco sobre o processo criativo de cada um deles. Afinal, todo artista que se preze tem que saber falar sobre sua obra. Pode até não gostar, mas tem que saber. Pra sorte (ou azar :P) de vocês eu gosto de falar sobre o que faço.

Não, eu não vou explicar o que eu quis dizer com cada uma das minhas obras, isso é trabalho de vocês! Haha! Mas eu posso contar como eu cheguei no resultado final, as mudanças que foram feitas ao longo do tempo, os materiais, etc!

Ah! No meio disso tudo vão ter algumas “analivices” por aqui, coisas que eu gosto, que vi e achei que valeriam a pena ser compartilhadas, enfim, um pouco de mim! 😛

Fiquem a vontade para críticas e sugestões!

Até logo! Kissu da Ana! :*

Deixe um comentário

